Perfumes que cheiram a rock n’ roll

A música tem o poder de influenciar na nossa personalidade e inspirar fragrâncias que são cheias de atitude. A música e a fragrância tem algo em comum: descrevem a nossa personalidade e nos ajudam a sentir o momento de maneira mais intensa. Além disso, tanto a música quanto o perfume são capazes de gravar em sua memória momentos de sua vida de modo que, toda vez que a canção é ouvida ou o perfume é sentido, você se lembra do daquele momento especial.

shutterstock_390298825

Quando a gente junta a música ao perfume o efeito é sensacional! E para aproveitar o Dia Internacional do Rock, 13 de Julho, vamos falar dos perfumes cheios de personalidade e que têm tudo a ver com essa data:

Deo Colônia 26 – Inspirada em Fantasy da Britney Spears

Com uma forte personalidade e muita sedução o perfume inspirado no Fantasy tem presença e combina com a juventude. As combinações dessa fragrância tornam o perfume único e inimitável, já que seu aroma adocicado é reconhecido de longe.

Um perfume forte como Fantasy é feito para determinado momentos e deve ser usado de uma forma muito sábia: O perfume é para ser usado durante a noite. Guarde para suas melhores festas.

Deo Colônia 96 – Inspirada em 212 Sexy da Carolina Herrera

Encanto, mistério e personalidade: essas são os três adjetivos que melhor definem a Deo Colônia 96, inspirada no 212 Sexy. Com uma mistura doce explosiva, o 212 Sexy transforma qualquer ambiente em uma pegada rock n’ roll.

Deo Colônia 73 – Inspirada em Black XS da Paco Rabbane

Com um espirito rebelde de um verdadeiro rockeiro, a Deo Colônia 73 inspirada no Black XS é uma fragrância sexy, apimentada e com um toque doce irresistível. Esse perfume é tão rocker que se dá ao luxo de desafiar convenções com algumas notas femininas como o morango. Este perfume masculino de Paco Rabanne combina uma personalidade profundamente sensível, um conquistador adorável, uma contradição irresistível de personalidade forte com um visual de natureza indomável e excitante, ou seja, perfeita para uma noite de rock.

Deo Colônia 99 – Inspirada em Givenchy Play  da Givenchy

Aperte o Play!

O nome do perfume já sugere o quanto ele é inspirado em música: A Deo Colônia 99, inspirada no Play é perfeita para uma trilha sonora cool. Esse perfume é extremamente moderno, e suas notas variam do cítrico ao doce, trazendo uma múltipla experiência sensorial. Esse perfume é sinônimo de liberdade!

Liberte hoje o rock star que tem dentro de você, a começar pelo perfume!

rock


Tagged: