Ser mulher não é para qualquer um

Mulheres: Essa semana é momento de celebrar a SUA vida. Momento de recordar a luta, a força e a vitória de cada mulher do mundo. De ressaltar que ainda falta muito para conquistar o mundo, mas também é momento de agradecer por ter chegado até aqui.

Filha, esposa, mãe, amiga e profissional: dentro de uma cabe um milhão. Cuida da casa, das crianças, da comida, do trabalho, das amigas, da beleza e ainda sobra tempo para sonhar! Sobra tempo para chorar, para rir, para ver novela, ir ao cinema ou tomar uma cervejinha. Sobra tempo para ter uma DR com o namorado ou marido. Sobra tempo para tirar fotos e mais fotos. Mas falta… Falta respeito, segurança, falta igualdade. Alguém aí ainda acha que ser mulher é fácil?

blog 2

Entre tantas coisas a ser e fazer, nunca se sentem inferiores ou menos preparadas. A mulher tem uma força de leão e a sensibilidade de uma borboleta. Mesmo quando acorda se sentindo horrível, passa um batom, coloca o salto e sai à luta. Luta essa que é maravilhosa de se ver.

Mulheres: sem vocês, o mundo seria frio e sem cor.


shutterstock_309289829

Gostamos de ter vocês sempre ao nosso redor, com aquele riso fácil e o choro mais fácil ainda, o mundo precisa de vocês para ser melhor. As mulheres fazem da Fator 5 o que ela é e por isso temos como missão deixá-las melhores ainda, sempre buscando cuidar, embelezar  e respeitar vocês.

Desejamos à vocês mulheres, uma maravilhosa semana e contem conosco para TUDO que precisarem.