Dia dos Namorados: Dicas de presentes criativos

O Dia dos Namorados já está chegando e se você ainda está com dúvida sobre o que fazer para o seu grande amor, a gente te ajuda!

24 Horas, 24 presentes

Esse presente é romântico e pode ser usado tanto no Dia dos Namorados, quanto no aniversário de namoro. Funciona da seguinte forma: você irá separar 24 presentes e distribuir nas 24 horas do dia 12 de Junho. Em cada uma das embalagens, você coloca um presente e não há necessidade de ser algo caro, mas sim de valor sentimental, como um doce ou música. Você também pode investir em um ou outro de maior valor, como um perfume da Fator 5.

24 presentes 24 horas

Fonte: Namorada Criativa

Canecas personalizadas

As canecas personalizadas são uma ótima opção para presente de Dia dos Namorados, pois são utensílios que serão usados no dia-a-dia (ainda mais nesse frio!). Elas podem ser feitas à mão, basta você ter uma caneca branca e uma canetinha permanente e aí é só escrever frases que combinem com o casal. Uma boa ideia é ser um par de canecas com frases que conversem entre si.

caneca

love caneca

Fonte: Paradoxo Perfeito

Livrinho de vouchers

Esta ideia é bem legal para os casais que curtem sair por aí e aproveitar ao máximo os passeios. Você pode juntar em uma pasta ou criar um “livrinho” com atividades a serem feitas juntos, como por exemplo, ir ao parque, cinema, jantar, um vale day spa, etc. Existem diversos sites que fornecem vale-presente de determinada atividade. Ah… E você não precisa escolher vouchers dos restaurantes mais caros ou de uma viagem para um local paradisíaco, escolha coisas simples e até gratuitas. Vocês podem se divertir bastante gastando pouco!

voucher

Fonte: Namorada Criativa

Jogo da Memória

Quer um jeito simples e fácil de brincar no dia 12 de junho? Esse jogo da memória irá testar os conhecimentos de vocês um sobre o outro e também sobre momentos do namoro. É simples: compre uma caixinha de chocolate e cole na parte de baixo perguntas a serem respondidas, como por exemplo “Onde foi o nosso primeiro beijo?” “Qual o meu filme favorito?”, etc. Quem acerta tem direito a comer o chocolate, ganhar beijinhos e quem sabe até um perfume da Fator 5.

JOGO-DA-MEMORIA-640x640

Fonte: Namorada Criativa

Doces decorados 

Você não precisa ter uma data especial para entregar esse mimo ao seu amor, mas no Dia dos Namorados é uma boa pedida aos namorados ou namoradas loucos por doces. É possível fazer só uma caixinha cheia de doces, toda decorada com corações ou fazer os doces personalizados com frases ou corações. Se você está sem tempo, tem gente que faz e vende pronta entrega!

dia dos namo love

 

Enfim! De resto, é só aproveitar bastante o calor do abraço e dar muitos beijos. A Fator 5 deseja um delicioso Dia 12 aos casais apaixonados!

PC-06---POST-03----CARROSEL-PROMOÇÕESDIA-DOS-NAMORADOS